Apenas 3 Dicas Para Acabar com a Celulite em 1 SEMANA!

Apenas 3 Dicas Para Acabar com a Celulite em 1 SEMANA. Além disso, quando aparecem os furinhos tudo o que queremos saber é como acabar com a celulite. Apesar desta não ser uma tarefa fácil, com algumas mudanças de hábitos – aliadas, se necessário, a tratamentos estéticos é possível dar fim a este incômodo.

A celulite é conhecida no meio técnico como Lipodistrofia Ginóide, e ela aparece quando há uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos.

Como Eliminar a Celulite Rápido:

​Um excelente tratamento caseiro para eliminar a celulite grau 1 em apenas 2 semanas, consiste em:

Exercício 1 – Agachamento:

De pé, mantenha as pernas ligeiramente afastadas e dobre um pouco os joelhos, mantendo os pés bem apoiados no chão. Faça o movimento de como se fosse sentar numa cadeira e retorne à posição inicial vagarosamente, contraindo bastante os músculos do bumbum. Faça este exercício durante 1 minuto, descanse por 30 segundos e repita o exercício por mais 1 minuto.

Exercício 2 – Elevação Pélvica:

Deitada de barriga para cima, dobre as pernas e deixe os pés apoiados no chão. Levante o bumbum do solo o máximo que conseguir sem tirar os pés do chão, contraindo bastante os músculos do bumbum.

Faça este exercício durante 1 minuto, descanse por 30 segundos e repita o exercício por mais 1 minuto.

Um treinador poderá indicar uma série completa de exercícios que podem ser feitos na academia de ginástica ou em casa, para melhorar a qualidade de vida, eliminar a gordura e potencializar o tratamento contra a celulite e um fisioterapeuta especialista em fisioterapia dermato funcional poderá avaliar e indicar o tratamento contra celulite mais adequado de forma individualizada.

Alimentação Adequada:

Para combater a celulite também é importante adequar a alimentação evitando comer alimentos ricos em gordura e açúcar, preferindo alimentos saudáveis como legumes, verduras, vegetais folhosos, cereais integrais, o sempre na versão simples, sem molhos prontos.

Ainda é indicado beber cerca de 2 litros de água e de chá verde, sem açúcar, ao longo do dia para eliminar as toxinas.

Cada pessoa possui uma necessidade individual da quantidade de calorias e proteínas, vitaminas e minerais que precisa consumir por dia, e por isso, uma consulta com um nutricionista pode ser indicado para adequar a alimentação, de acordo com as necessidades e gosto pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xarope reconstrói ossos e articulações

Os Médicos Estão Sem Palavras, o Xarope Reconstrói Ossos e Articulações!

Os 6 Exercícios Para Conseguir um Bumbum Perfeito em 2 Semanas