Como CLAREAR OS DENTES EM CASA de Maneira Inusitada! PASTA CASEIRA

Como CLAREAR OS DENTES EM CASA de Maneira Inusitada! PASTA CASEIRA com ingredientes naturais. Além disso, descubra como clarear os dentes com cúrcuma e óleo de coco. Nós ensinamos você a fazer um excelente creme dental caseiro!

Se você está procurando uma solução natural para dentes amarelados e maçantes, veio parar no lugar certo. O clareamento dental é uma condição estética que melhorará muito sua imagem pessoal. Se você continuar lendo este artigo, você descobrirá como fazer um creme dental caseiro com ingredientes 100% naturais.

Por que clarear os dentes com ingredientes naturais?

Você pode não saber, mas os produtos que são vendidos em farmácias, estética e outros locais comerciais são feitos com dióxido de cloro. Este composto é corrosivo e prejudicial aos nossos dentes, pelo menos quando usado a longo prazo.

Este tipo de composto químico é capaz de corroer a camada superior dos dentes, causar lesões nas gengivas e até mesmo causar a perda dos dentes. Portanto, não é caprichoso que mais e mais pessoas tenham começado a escolher produtos naturais para higiene pessoal.

Propriedades dos Ingredientes:

Cúrcuma é uma raiz com propriedades antibacterianas potentes. Isso torna um remédio caseiro muito eficaz para combater problemas dentários, como gengivite e tártaro ou placa bacteriana.

Se você quiser usar a cúrcuma sozinha, você pode adicionar o pó desta raiz na escova de dentes ou pincel como você costuma fazer com a sua pasta de dentes. Deixe por 5 minutos e depois lave a boca várias vezes para remover este ingrediente.

Isso ajudará você a combater as manchas em seus dentes por excesso de café, chá ou cigarros. Recomenda-se usar pelo menos 2 vezes por semana.

Como CLAREAR OS DENTES EM CASA de Maneira Inusitada! PASTA CASEIRA

Para melhorar os efeitos da cúrcuma, sugerimos que você crie uma pasta de dente com este rizoma e óleo de coco.

O óleo de coco é um ótimo ingrediente, pois nos ajuda a evitar a formação de cavidades e tártaro.

Para fazer esta receita você só tem que misturar em uma tigela pequena 1 colher de sopa de manteiga ou óleo de coco com açafrão em pó e misture bem até obter uma pasta grossa. Em seguida, aplique na escova de dentes e escove bem os dentes. Você deve deixar essa colagem funcionar por cerca de 5 minutos para concluir seu efeito. Em seguida, lave bem a boca.

Essa informação ajudou você? Compartilhe como clarear os dentes com cúrcuma e óleo de coco nas redes sociais. Ajude-nos a promover a saúde eficaz para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isso vai ELIMINAR de Vez Todos os CRAVOS DO NARIZ em Poucos Minutos!

Alise o Cabelo Permanentemente com Esta Simples Receita de 4 Ingredientes!