Como Enrolar o Cabelo em 5 Minutos!

Curling ou enrolando o cabelo é um penteado elegante que pode ser usado em uma variedade de situações. Os truques a seguir ensinam como enrolar o cabelo e criar belas ondas em cinco minutos e tornar as sessões de penteado simples e rápidas.

1. Pegue seu cabelo em um rabo de cavalo, divida-o em dois e passe o ferro através de cada uma das partes que você separou.

2. Arrume seu cabelo em uma trança clássica e passe o ferro através dele. Este truque irá ajudá-lo a obter ondas mais naturais e soltas.

3. Se você deseja obter ondas mais marcadas e com maior volume, separe seu cabelo em fios, escove-os e passe o ferro como fez nas duas dicas anteriores.

4. Pegue o alisador de cabelo, enrosque os fios do cabelo na alça e estique. Essa técnica lhe dará cachos marcados e com volume.

5. Se você estiver procurando por ondas mais grossas e mais marcadas, use uma pinça larga e segure o cabelo em diferentes seções, as quais você vai passar pelas pinças pouco a pouco.

6. Separe seu cabelo em duas partes: inferior e superior. Em seguida, passe o alicate ao longo do fundo, desenhando uma forma vertical. Repita o processo no topo.

7. Divida seu cabelo em mechas e aparafuse-o horizontalmente em seu ferro liso. Fixe os fios com spray.

8. Se você não souber como trançar seu cabelo, faça churritos e passe o ferro duas a três vezes em cada fio.

9. Se você quer um penteado mais leve, faça churritos com seus fios de cabelo, amarre-os com alfinetes e solte-os após 15 minutos. Embora o processo seja um pouco mais lento, você terá um penteado mais natural.

10. Obter um ferro de ondulação especial e obter o penteado que você ama muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cuide de Suas Unhas com Este Exterminador de Fungos Caseiro!

3 Máscaras Caseiras que Fazem Você Parecer mais Jovem Naturalmente!