Como Tingir Seu Cabelo Naturalmente Usando Café!

Como Tingir Seu Cabelo Naturalmente Usando Café de forma simples e sem estragar seu cabelo. Além disso, pintar nosso cabelo é algo que fazemos para nos divertir. Queremos explorar novos looks, exceto que a consequência que sempre vem junto é danificar nossos cabelos. Ao usar o café, reduzimos os danos e até mesmo ajudamos nosso cabelo a ficar mais saudável. Existem algumas razões pelas quais usar o café em seu cabelo é benéfico para você:

Café Estimula o Crescimento do Cabelo:

Estudos publicados explicam que massageando o couro cabeludo, você está permitindo que a cafeína aumente a circulação, o que ajuda os folículos capilares a crescer mais rapidamente.

Deixa o Cabelo Brilhante e Saudável:

Usando grãos de café (é melhor misturar com o seu condicionador) hidrata o cabelo, que é extremamente útil durante o verão, uma vez que o sol adora secar. Ao usar café em seu cabelo, você também está se livrando de todos os produtos químicos em corantes regulares. Isso vai deixá-lo bonito e saudável .

Tinge o Cabelo:

Usar o café é uma maneira perfeitamente natural de tingir seu cabelo (e inclui todos esses benefícios). Usando este recurso para escurecer o cabelo também é ótimo, porque seu cabelo vai ter um tom completamente uniforme. Usando as etapas a seguir, você verá como é fácil usar esse remédio em casa.

Como Tingir Seu Cabelo Naturalmente Usando Café:

INGREDIENTES:

  • Café moído;
  • Shampoo e Condicionador (qualquer tipo… melhor ainda se for hidratante extra);
  • Touca de banho;
  • Toalha escura.

COMO APLICAR:

Passo 1: Faça 2 xícaras de café de sua preferencia bem forte. Este vai pintar melhor seu cabelo, já que é um tipo de café mais escuro. Deixe esfriar o suficiente (até frio).

Passo 2: Misture 2 xícaras de condicionador com 4 colheres de sopa de café moído. Misture até que a terra se dissolva e a mistura pareça lisa.

Passo 3: Lave seu cabelo com seu xampu normal; Certifique-se que está bem lavado. Esprema todo o excesso de água com as mãos. Em seguida, pegue a toalha e coloque-a em volta dos ombros.

Passo 4: Com as 2 xícaras que você fez, molhe o cabelo. Você pode simplesmente derramar, mas certifique-se de que seu cabelo esteja suficientemente molhado. Com os dedos, adicione a mistura completamente ao seu cabelo. Certifique-se de obter todas as raízes massageando o couro cabeludo. Continue até que toda a sua cabeça esteja completamente coberta.

Opcional: Coloque uma touca de banho para manter os cabelos juntos.

Depois que a hora passar, lave o cabelo até que toda a cor escura esteja fora. Em seguida, lave o cabelo como faria normalmente para garantir que todos os resíduos de café estejam vazios… e lá vai você! Seu cabelo deve brilhar com um lindo tom de chocolate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creme Caseiro Para Clarear Suas Axilas Rapidamente!

Como Engrossar Cabelos Finos Com um Único Ingrediente Natural!