Segredos Para Ter as SOBRANCELHAS PERFEITAS! SOBRANCELHAS GROSSAS

Segredos Para Ter as SOBRANCELHAS PERFEITAS! SOBRANCELHAS GROSSAS sem precisar gastar em salões. Além disso, a forma, tamanho e cor das sobrancelhas têm um enorme impacto no rosto. Olhe para estes truques para crescer as sobrancelhas rapidamente.

Muitas mulheres ao buscarem o design das sobrancelhas acabam falhando-as. Com alguns truques simples de maquiagem, você pode até esconder a falta de cabelo no topo dos olhos, mas nada será o mesmo que tê-los.

Através dos séculos, sobrancelhas têm sido um símbolo muito importante da beleza . Os próprios antigos egípcios aplicavam pomadas à base de óxido de carbono para escurecê-las e alongá-las. Enquanto isso, as mulheres medievais as tiravam para parecer mais atraentes.

A moda em relação à forma e tamanho das sobrancelhas tem variado ao longo do tempo. Assim, nos anos 80 as sobrancelhas grossas estavam na moda. Nos anos 90 a moda mudou e as sobrancelhas finas foram preferidas. Atualmente, a espessura das sobrancelhas voltou a fazer sentido.

Uma vez raspada, é preciso muito esforço para fazer as sobrancelhas crescerem novamente. Infelizmente, para algumas mulheres isso é quase impossível. No entanto, existem alguns truques úteis para resolver esse problema.

Segredos Para Ter as SOBRANCELHAS PERFEITAS! SOBRANCELHAS GROSSAS

Deixe suas sobrancelhas livres:

Abster-se de usar cera e pinça. No começo você pode não gostar de ver os cabelos começarem a ficar bagunçados. Eles aparecerão aqui e ali em todos os lugares. Seja paciente. Em 60 dias, você verá apenas alguns resultados.

Encerando em linhas:

Se você deseja continuar raspando, a questão é fazê-lo corretamente. O método de depilação em filas consiste em remover os pelos que crescem mais longe de suas sobrancelhas, em parte da testa e das pálpebras, até se aproximar da linha do alvo. É um trabalho minucioso e implica paciência e meticulosidade.

Esfoliar a pele das sobrancelhas:

Use uma escova de dentes macia e esfregue suavemente sobre as sobrancelhas. Isso ajudará a remover a pele morta e promover o crescimento do cabelo novamente.

Use navalhas:

Usar barbeadores pode ser uma boa ideia para estimular o processo de crescimento.

Aplique óleos vegetais:

Você pode usar azeite extra-virgem. O óleo de amêndoa também é muito apropriado. Coloque este óleo na ponta dos dedos e aplique-o na área despovoada do cabelo. Faça movimentos circulares, massageando a área.

Tratar com soro:

Se você notar que suas sobrancelhas não crescem depois de muitas tentativas, tente o soro. Existem produtos comercialmente disponíveis à base de soro para o crescimento de cílios e sobrancelhas.

Você achou este artigo útil? Em caso afirmativo, compartilhe essas informações sobre como fazer com que as sobrancelhas cresçam nas redes sociais e ajude outras pessoas a parecerem bonitas e saudáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Aplicar o Óleo de Coco Corretamente Para Remover Cabelos Grisalhos!

Faça essa Limpeza Facial 3 Vezes ao Dia e Deixe Sua Pele Incrível